TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Meu Bebê PA, se esforça para sempre atender o cliente da melhor maneira para que ele esteja satisfeito com a experiência da compra, bem como com os produtos adquiridos.

Aqui apresentamos a nossa política de troca e devolução segundo as leis e normas vigentes no Brasil.

Caso seja necessário a troca do produto (defeito de fabricação, falta de componentes, etc.),é necessário que:

 

1- A troca será realizada somente em até 30 dias da data da compra impressa no comprovante ou para as compras online do recebimento do produto.

 

2- O cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original com os manuais e todos os componentes e acessórios que o acompanham, apresentando o comprovante da compra. Não serão trocados produtos usados, sem etiqueta, manuais e fora da embalagem original, e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.

 

3- A Meu Bebê PA não efetuará a troca dos seguintes produtos: bombas de leite, peças íntimas, como sutiã, cinta, etc., peças de banho, cremes,

loções, cosméticos em geral, produtos danificados por mau uso, ou fora da embalagem original ou sem todos acessórios que acompanham o produto.

 

4- Para saber maiores informações sobre como efetuar a troca, o cliente deve relatar o problema, enviar fotos (se necessário) para o nosso atendimento ao cliente através do email: atendimento@meubebepa.com.br ou ligue para (75) 3282-0000.

 

 

5- A devolução do valor do produto será feita após a análise das condições do produto entregue pelo cliente, e depois de feito o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra o prazo é de 3 a 6 dias úteis para que a operadora do cartão efetive a devolução do valor.

 

6- Ressaltamos que a garantia dos produtos vendidos pela Meu Bebê PA, é dada pelos fabricantes.

 

 

Para dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente: atendimento@meubebepa.com.br ou pelos telefones: (75) 3282-0000 / (75)3281-5843 e se preferir pelo whatsapp (75) 98819-8420.



CANCELAMENTOS



  1. DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

    1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

      1. À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
      2. À descrição e ficha técnica do produto;
      3. Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado) e para os itens pertinentes;
      4. À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
    2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo em rol não taxativo. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a renúncia, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:

      1. Produto avariado no transporte;
      2. Acessórios ou itens faltantes;
      3. Embalagem violada;
      4. Produto em desacordo com o pedido;
      5. Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.



    1. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

      1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. In verbs:

        Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

      2. Entretanto, as solicitações de desistência da compra serão acatadas por até 30 dias corridos (considerado neste prazo a soma dos dias previstos no Código de Defesa do Consumidor), desde que:

        1. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro do prazo informado de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
        2. A mercadoria seja devolvida a Meu Bebê em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


          1. IMPORTANTE:
            Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Meu Bebê não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

          2. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

          3. A devolução do produto poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, através das seguintes formas:

            1. O CLIENTE poderá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pela Meu Bebê ou;
            2. O CLIENTE poderá solicitar a coleta do item no endereço em que foi entregue.
          4. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo CLIENTE será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

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